segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DA SUBSECÇÃO DE PARNAÍBA






Em uma solenidade bastante prestigiada ocorrida na sexta-feita, dia 29, tomou posse a nova diretoria da OAB, subseção de Parnaíba, composta pelos advogados Faminiano Araújo Machado – Presidente, Zilmar Duarte Vieira, Vice-Presidente, Laércio Nascimento – Secretário Geral, Cândido de Almeida Athaide Neto e Rosélia Maria Soares Santos Dreher – Tesoureira. Também na oportunidade oito novos advogados prestaram compromisso legal e receberam suas carteiras da OAB e da CAAPI.

O Presidente da seccional, Dr. Sigifroi Moreno Filho, e sua diretoria também prestigiaram o evento, realizado no auditório da ACP, no Porto das Barcas, e em sua manifestação parabenizou a nova diretoria e falou sobre os desafios da profissão para os oito novos advogados que prestaram compromisso e receberam as suas carteiras da OAB. Sigifroi lembrou que a profissão de advogado tem que exercida com muita ética e denodo, além de muito estudo.

O ex-presidente da subseção, Dr. Diógenes Meireles Melo também usou da palavra e falou que estava emocionado por ter servido uma instituição tão séria como é a OAB. Ele agradeceu a todos que contribuirão com a sua gestão, notadamente seus companheiros de diretoria.

Por fim, o novo Presidente da subseção de Parnaíba, Dr. Faminiano Araújo Machado, ao usar da palavra agradeceu todo o apóio recebido dos advogados e da diretoria da seccional. Em certa altura de seu discurso teve a voz embargada pela emoção, quando se referiu ao apoio recebido por seus familiares e amigos. Dr. Faminiano ressaltou que estava muito honrado em assumir tão elevado encargo e teve em sua campanha eleitoral a seu favor a maioria absoluta dos advogados de Parnaíba, motivo pelo qual aumenta a sua responsabilidade frente a direção da subseção.

“Dr. Faminiano enfatizou que “...vou fazer uma gestão compartilhada, quero a ajuda de todos os advogados da minha cidade, e da sociedade civil, pois é pra ela que iremos trabalhar...”

Ao final foi servido um coquetel e tivemos a boa música de Marlon.








Postar um comentário